quinta-feira, 23 de abril de 2015

Os finalizadores que estão fazendo minha cabeça no momento

Olá meus amores! Como vocês estão? Loucas por cremes novos? Pois então aqui está alguns dos meus produtos favoritos do momento.



SEDA 
cachos comportados... ele e o recarga natural anti-nós São meus xodós... cerca de R$ 7,00 por onde eu compro. 

TRATAMENTO DE CHOQUE DA CAPICILIN 
Eu uso ele do mesmo modo do relevante natural da marca... cerca de R$9,00. 

CERA FINALIZADORA DA VITA CAPILI 
de abacate eu adoro... aprendi com a minha mãe a gostar dele.. ele que revitalizar e corrigida cabelos secos e ásperos!! Não lembro o preço kkk desculpe. 

SUPER ÓLEO 8 GARNIER FRUCTIS 
Adoro ele desde o primeiro uso. Além do brilho, selagem de pontas e a suavidade dele nós fios tem um aroma muito bom. Cerca de R$12,00.

 LEAVE-IN KERAGEN CACHOS DOMADOS 
Este é um que já entrou para minha lista dos favoritos. Ele diferente de outros tem um textura mais densa porém continua sobe nós fios. Há uma resenha dele aqui no blog! Cerca de R$12,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário